Willian Amorim
Quero saber se o b.o é só aqui
em Bate-Papo da Torcida > A imagem da prime pra mim esta travada, pra vocês também?
Quero saber se o b.o é só aqui
em Bate-Papo da Torcida > A imagem da prime pra mim esta travada, pra vocês também?
Última resposta há 2 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 12 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Última resposta há 23 segundos por Orozimbo Santos
27respostas
Criado há 27 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Bi Libertadores
3respostas
Última resposta há 38 segundos por Marcelo Corinthians
8respostas
Última resposta há 45 segundos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 50 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 55 segundos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
5respostas