Bernardo Ribeiro
Contrato não é nada? Respeitem o clube que vocês torce
Jogador bem assessorado da resposta protocolar pq tem contrato
Deixa jogador decidir quando sai o clube vira zona
Isso é futebol profissional não casa da mãe Joana
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora da torcida entender yuri e nenhum jogador manda no...


