Julio Pereira
Kk galera, para de ilusão. Sai os dois e entra Pedro Raul e vitinho
em Bate-Papo da Torcida > Se Yuri sai mesmo serão 2 milhões pra achar um centroavante
Em resposta ao tópico:
Fora que ainda tem o Memphis que e duvida se vai continuar, ao todo dariam 8 milhões 4 de salário do Memphis +2m de custos +2m de salário do Yuri
Pra mim eu queria ver como Memphis jogaria nesse time do Diniz e depois eu pensava se valia ou não renovar
Um sonho seria fazer uma troca pelo Guedes com volta, mais Yuri quer jogar em ligas altas.