Fernando Lopes
Na minha opinião, o Remo não é a melhor opção nesse momento.
em Bate-Papo da Torcida > Na Copa do Brasil sobraram esses clubes
Em citação ao post:
Sorteio ideal pras oitavas:
Athletico-PR x Vitória
Atlético MG x Cruzeiro
Chapecoense x Mirassol
Corinthians x Remo
Fluminense x Vasco
Fortaleza x Juventude
Grêmio x Internacional
Palmeiras x Santos
Muitos concorrentes se matando entre si e a gente com caminho livre hehe

