Siri Pote
Kkkkkkkkkk as ideias mano...para com esse pensamento primitivo, conservar o elenco é diferente de torcer para jogador! Basta olhar a realidade ou abre mão de qualquer possibilidade de títulos?
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor virou refém de jogador mesmo?