Fabio Volta
Ninguém vai pagar o valor que o Corinthians pede pra vender 40 milhões ngn vai pagar, o Corinthians quer 20 milhões de euros pelos 50% pra liberar...
Ou vai ficar até o fim do contrato ou vai forçar pra sair
em Bate-Papo da Torcida > Yuri vai forçar a saída ou ficar até o fim do contrato... Ngn vai...