Marcelo Potinho
Alguém avisa pra esse pé de rato que existe uma multa! Tem que ter Alguém disposto a pagar essa multa kkk. Será que tem? Ele não vai saído assim de qualquer jeito não. Jogador ruim e mau assessorado! Não é preciso dizer isso para imprensa e torcida, isso é conversa pra bastidores. Já imaginou como vai ficar o clima pra esse bobo alegre daqui pra frente? Quando ele perder mais uns 15 gols feitos até o fim do ano?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Yuri, vou mandar o papo reto
Em resposta ao tópico:
Chegou o fim da jornada amigão?
Vai viver seu sonho, obrigado por tudo.
Pelo empenho, pela raça, pelos gols decisivos.
O Corinthians um dia viu
Rivellino, ir embora
Sócrates ir embora
Marcelinho ir embora
Cássio ir embora
E onde estamos?
Aqui estamos, só fica a fiel.
Essa é eterna, o Corinthians é eterno.
Centroavante, vive de gol, e precisa de meias e laterais que deem bola.pra ele fazer gol.
Isso nos já temos.
Yuri vai, vem outro, simples assim.
Vida que segue.
Corinthians que segue.
Sem sentimentalismo.
Que os jogos comecem