Paulo Ramalho
Eu gostei, prefiro um jogador assim transparente do que aquele mente e no outro dia sai
em Bate-Papo da Torcida > Yuri tem 25 anos! É a última chance de pegar a barca da Europa!
Em citação ao post:
Concordo com quase tudo, só não achei correto ele dar uma entrevista, após uma classificação com gol dele falando que quer sair.. Po, espera a proposta, acerta a saída e já era, agora vai ser uma puta pressão em cima dele desnecessária e convenhamos, ele já erra muito, imagina pressionado