Joseph Dias
Não fez o pé de meia? Ganhou nada lá fora e tem salário de R$2 milhões slk
em Bate-Papo da Torcida > O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?
Em citação ao post:
Não estão trabalhando pra vendê-lo. Era um acordo. Ele começa a fazer pressão pra poder sair, senão não vai sair. Simples. Jogador como ele ainda não fez o pé de meia na Europa. Se não fizer logo, não vai fazer. Grato ao Yuri e boa sorte pra ele agora na janela.