x

Post de Ryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem, após a classificação na Copa do Brasil contra o Barra, o Yuri Alberto jogou limpo na zona mista e admitiu que pediu para sair no meio do ano para buscar novos objetivos na Europa. O presidente Osmar Stabile já avisou que não vai segurar, e a diretoria estipulou o valor mínimo de 20 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) para liberar os nossos 50%. Sabemos que o mercado de centroavantes é inflacionado e repor um cara com a entrega dele não será fácil. Com esse dinheiro entrando, separei algumas opções e caminhos para a gente debater. Quem vocês trariam?

Kevin Viveros:centroavante colombiano de 26 anos do Athletico Paranaense, vive uma fase espetacular, dividindo a artilharia do Brasileirão 2026 com 8 gols, Conhecido pelo apelido de 'El Tren' (O Trem), Viveros é um atacante extremamente potente, forte e brigador. Assim como o Yuri Alberto, ele tem uma capacidade física absurda para arrancar em velocidade, disputar corpo a corpo com os zagueiros e servir como o 'desafogo' de velocidade do time. Ele não é um centroavante estático; ele joga em rotação alta o tempo todo.

.

Marcos Leonardo:Diferente do Yuri, Marcos Leonardo não é o atacante de correria e força bruta. Ele se destaca pela inteligência de movimentação, atacando o 'espaço vazio' e aparecendo livre na cara do gol.com a chegada do karim Benzema ele não vai ter tantas oportunidades, compra-lo seria fora da realidade de qualquer clube brasileiro atualmente, mas um empréstimo dividindo salário com opção de compra um pouco mais barata valeria a pena tentar.

.

Gui Negão:Se a ideia da diretoria for usar os R$ 115 milhões da venda do Yuri Alberto exclusivamente para abater as dívidas bilionárias do clube, a resposta está em casa. Promovido em 2025, o jovem Gui Negão, de apenas 19 anos, já provou que tem estrela e não sente o peso da camisa nas oportunidades que teve no profissional. Ele custa zero reais ao clube em transferência e representa o maior ativo de 'lucro puro' para o ataque.Ele jogando com os titulares acho que casaria bem.O moleque corre o campo todo. A capacidade de pressionar a saída de bola dos zagueiros adversários e morder na marcação é o ponto forte dele, algo essencial para o estilo dinâmico que o time precisa.Apesar de jovem, tem ótima estatura (1,85m) e aguenta o tranco no corpo a corpo com defensores experientes, aliando isso a arrancadas rápidas em contra-ataques.

Eai? Tem outra opção ou escolheria um desses? Lembrando que é só minha opinião são jogadores que me agradam

em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto confirmou que quer sair! Quem o Corinthians deveria ir...

Responder ao post do Ryan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joabe Cardoso

    Ouvinte Correspondente Estádio 97 no Canadá

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Só por causa de ontem o Corinthians teve sua dívida aumentada em mais de 1 milhão de reais

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Qualquer seleção com o mínimo de padrão de jogo bate de frente com a selecinha da CBF

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    Corinthians corre os risco de perder o craque que decidiu a Copa do Brasil

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Márcio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Se tivéssemos SAFiel, não precisaríamos vender Bidon e André

    Última resposta há 13 minutos por Rodrigo Antonio

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (Endrick) Não é jogador de grupo...

    Última resposta há 19 minutos por Diogo Miranda

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    William Popcorn saindo do Grêmio

    Última resposta há 22 minutos por ROSANA RSN

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora

    Última resposta há 23 minutos por ROSANA RSN

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de roblox neto

    Muitos marcianos no parque são jorge

    Última resposta há 31 minutos por Marco Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Real

    Memphis e a importância da sua imagem para o clube

    Última resposta há 33 minutos por Sandro

    59respostas

    acessar o tópico