Murilo Perassolli
Se essa é a única alternativa para salvar os cofres do clube sucateado por essa mesma turma, então vende pra liberar só final de ano. Loucura isso de liberar jogador titular no meio da temporada. O ano de 2015 deveria servir de aprendizado eterno, todos sabemos com que aconteceu depois disso (salvo 2017 que foi um ponto fora da curva). Jogador está preso ao contrato e só é liberado se pagar a multa, fora isso não tem esse papo furado de que não tem como segurar. Vamos fazer pressão para que isso não ocorra novamente, pois corremos sérios riscos do planejamento esportivo ser jogado no buraco. Vamos fingir que título não dá dinheiro, quem dirá a base do clube. Se estão tão desesperados, há outras alternativas para fazer receita.