Luis Guarnieri
Boa tarde fiel. Meu primeiro fórum aqui!
Compartilhando um sentimento com vocês, gostaria da opinião de todos:
O São Paulo foi eliminado
O Botafogo foi eliminado
O Flamengo foi eliminado
E a sensação que eu tenho é que a gente que perdeu.
Yuri Alberto (pra mim ídolo, independente de qualquer coisa) diz publicamente que quer sair.
Memphis dificilmente fica.
Mathelzinho pode sair.
Bidon e André podendo sair.
Hugo Souza já deu a entender que quer Europa.
Precisamos vender, e aliviar a folha salaria é importante também. Yuri, Bidon ou André e até mesmo o Memphis, talvez a gente consiga dar um jeito no mercado. Não com a mesma qualidade, mas talvez consiga. E o Diniz é bom para potencializar jogadores.
Aí entra o lance do Diniz e Gabriel Paulista. Esse é o problema dele. Tomara que não comece a perder o time assim.
O que vocês acham?

