Laudelino Macedo
Falou muito bem, mas as amebas aqui do MT não tem massa encefálica para entender...?
em Bate-Papo da Torcida > O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?
Em citação ao post:
Se o cara recebe uma proposta amanhã e aceita, é traíra.
Se comunica a vontade de jogar na Europa, não precisava falar.
Torcedor quer o que?
Vocês tem que lembrar que quem AMA o Corinthians somos nós, eles são atletas, jogar futebol é profissão.
O Yuri representou bem, jogou sempre com raça, ganhou títulos. O cara quer tentar elevar a parte técnica lá na Europa deixa ele ir, se ele começar a fazer 50% dos gols que perde, 2030 tá na copa.