Seila
Weghorst só viria cado Memphis ainda esteja, difícil a contratação. Com jogadores próximos do fim do contrato tem o Hugo Cuypers, André Silva e Icardi.
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Yuri
Em citação ao post:
O clube tem que ir atrás de quem tá livre ou em final de contrato.
Queria ver o weghorst no ataque junto com o memphis.
O cara tá em final de contrato pelo Ajax.
