Victor Honório
A torcida abraçou? Talvez você e meia dúzia. Só o que vejo é essa torcida esculhambando ele, fazem até meme. Se eu estivesse no lugar dele sairia do Corinthians muito mais siciva dessa torcida chatona, até quando ele faz gol zoam ele... Não respeitam ele.. Isso precisa mudar
em Bate-Papo da Torcida > O gesto do Yuri foi pior que as palavras
Em resposta ao tópico:
A torcida em boa parte abraçou o cara nos momentos ruin, ele fez por merecer, pois sempre foi um bagre com muita vontade. E ontem ele simplesmente deu com a mão debochando do apoio. Como se a culpa dos gols perdidos fosse culpa das críticas.
Enfim o ciclo se encerrou.
Corinthians Grande, sempre altaneiro.