Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Elas voltaram com força total "As Guedetes"
Em citação ao post:
E o mais engraçado é que vão criticar o Yuri se ele sair agora, mas não falam nada que o Guedes saiu em uma semifinal e deixou o time na mão. E que comecem o mimimi