Lidio Silva
Procure os especialistas de finanças, o chatgpt, qualquer instituição séria que lids com futebol e veja se o melhor não é vender os maiores ativos do clube, diminuir o investimento em futebol e pagar as dividas.
em Bate-Papo da Torcida > Desmanche é perverso e deveria ser caso de impeachment
Em citação ao post:
A divida vai recuar? Ou você é um putha inocente ou eu não sei, acabaram de descobrir 1 milhão gastos com segurança em um esquema, com todo mundo olhando. Isso é papo, a divida não vai diminuir.