Juliano Gervazoni
Pra mim, acredito que não, ele já passou situação pior e não falou em sair, acredito que ele queira jogar em um grande clube da Europa, eu no lugar dele com certeza estaria motivado pra jogar por exemplo na Roma, um dos clubes que querem sua contratação
em Bate-Papo da Torcida > O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Será que o fato de ele ter caído de produção com o Diniz, somado à impaciência de boa parte da torcida, não contribuiu para ele dar essa entrevista?
A gente entende o jogador querer viver o sonho de jogar na Europa.. Mas precisava FALAR isso em uma entrevista pós classificação?
Para mim, a grande questão é essa!

