Carlos Gehlen
Cara, vou te falar que tu pode ter razão sim.
Yuri luta mais, briga mais. Mas o 9 é pra fazer gol, né?
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Eu vi os dois jogar.. Digo e reafirmo, como centroavante, não tem comparação!
Fernando Baiano era muito mais completo!




