Rosana Rsn
Ehhhhh
Né...?
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza também quer sair - inclusive já tem acordo com stabile
Em citação ao post:
Bom, Kauê fez jogos seguros. Torcer para ele segurar a oportunidade e se sair bem também.
Apenas o fato:
Um na euforia, disse assim: 'Vai ter Libertadores, vou ficar até 2030!' (Yuri)
O outro: 'Espero vestir por muitos anos esta camisa' (Hugo). Quem se lembra?
Mas é isso.