Fernandes A.
Caraca, não tinha percebido isso... Seu tópico abriu meus olhos
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras e Flamengo pensando em reforços e o Corinthians em desmanche
Em resposta ao tópico:
Assim fica difícil competir! Eu até entendo negociar 1 ou 2 jogadores, mas se passar disso esquece brigar por qualquer título esse ano.
