Nando N.
Fernando Baiano foi titular no 1° semestre, só foi para o banco pq a Hicks trouxe o Luizão.
Fez 23 gols naquele ano, alternando titularidade e reserva
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Baiano era melhor que Yuri Alberto
Em citação ao post:
Sou obrigado a concordar c/ você
Num esquadrão que tinha Luizão e Edílson no ataque titular Fernando Baiano sempre guardava seus golzinhos quando jogava
Aliás, Fernando Baiano é o recordista do Timão em gols marcados na mesma partida pela Libertadores.
Num 8 x 2 contra o Cerro Porteno (PAR) em 1999 ele fez oficialmente 5 gols (na verdade foram 6!)
