Vinícius Carneiro
O que deu ruim foi o amadorismo as más contratações, os contratos malucos, tipo o do Rojas, foi vender jogador mal, foi ficar postergando dívidas na justiça e tomando multa por causa perdida. Essas coisas. E muitos, muitos contratos ruins.
Um pode argumentar que não foi incompetência, que houve contra partida particular por esses contratos letivos, mas foi essas decisões lesivas que ferrou o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores nunca mais?
Em citação ao post:
Sim concordo! Só faltou o principal ser dito, os roubos, fraudes, desvios e contratos lesivos ao clube, estes continuam a todos vapor. Temos que abrir a folha de pagamento do administrativo, ver qual o valor que é pago a profissionais no mercado na função e quanto o Corinthians paga? E o mais importante qual a responsabilidade deste funcionário no clube e no mercado. Ele tem metas? Quais são? Já passou da hora de ver quem é quem e quais suas qualificações. Ou muda ou vai fechar...