Tiago Alves
Não dá mais pra escalar ele... Hoje antes do jogo eu pensei: caramba, eu colocaria no Raniele de zagueiro e o Allan na volancia... O Ramalho não dá, não dá... Jogo contra o Mirassol, tomamos dois gols, hoje já tomamos mais dois e ele sempre está envolvido no lance...
em Bate-Papo da Torcida > Ramalho na zaga
