Junior Santos
Mostrar que teve ânimo, né?
em Bate-Papo da Torcida > Enfim saiu o que estava escrito no papelzinho que o Neymar mostrou...
Em citação ao post:
O Hugo só precisa entender que n importa se ele não vai conseguir chegar na bola ele tem que pelo menos ir nela