John Mcclane
Todo mundo andando, o próprio capitão do time andando em campo e levando 3 no lombo, se ninguém quer jogar eu vou ficar sofrendo por quê?
Até o próximo jogo, abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém quer jogar, pq eu vou querer assistir?

