Snoopy
Que venda logo enquanto chamam de promessa, daqui a pouco vale nad
em Bate-Papo da Torcida > Esse André é enganação!
Em resposta ao tópico:
Pra falar a verdade eu nunca vi nenhum jogo que ele se destacou de verdade, hoje ele entrou e o time piorou, ele não tem função nenhuma em campo, e eu reparei todos os contra ataques do Botafogo no seg tempo, ele chegou perto da área, apenas quando o lance já tinha acabado! Tá morto andando de salto em campo!