Alexandre Mendes
Há tempos atrás muitos torcedores pediam que o bagre, sic, grosso, fosse vendido porque o Gui negão era melhor que ele, agora que ele quer sair tem desespero! Se ele for embora quero ver qual pé de rato vai substituir o bagre campeão! O ataque com ele está respirando por aparelhos, sem ele o velório daqui dois meses será realizado!
em Bate-Papo da Torcida > O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Será que o fato de ele ter caído de produção com o Diniz, somado à impaciência de boa parte da torcida, não contribuiu para ele dar essa entrevista?
A gente entende o jogador querer viver o sonho de jogar na Europa.. Mas precisava FALAR isso em uma entrevista pós classificação?
Para mim, a grande questão é essa!