Jose Duran
Concordo com você, a bola estava fora.
Mas tenho observado que os jogadores em várias partidas, acho que pensam que a bola deve ser colocada fora da circunferência, ou seja ninguém obedece.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão e o mesmo roteiro de sempre
Em citação ao post:
O gol foi bem anulado. A bola estava fora de lugar, além de que o bandeirinha já tinha erguido a bandeira.