Bruno Vinicius
Antes brigava pelo título. Agora está quase uma década brigando contra rebaixamento. Tem risco de salvar um Santos, Grêmio, Inter. Lamentável. Defesa lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto o Corinthians vai continuar assim até rebaixar

