Marcelo Milici
Cara, o Arthur Cabral chegou a se cogitado por aqui. O que teve de jogador chorando para ele não vir. O título do tópico é um exemplo de um criado na época nem tão distante.
Os gols ontem foi um cale a boca para todos esses que foram contra. O jogador lavou a alma contra o Corinthians e os torcedores.
Ele é 9 oportunista. Jamais deveria ser confundido com Pedro Raul e outros. Não é craque, mas faria uma diferença imensa no ataque corinthiano.

