Fiel Zoeiro
O plano é fazer ele respeitar o contrato. Se quiser sair paga a multa e sai. Senão, isso aqui vai virar festa. A declaração dele com certeza deu ruim internamente no elenco. Se ele faz o que bem entender, outros vão se achar no direito de fazer o que quiser também
Ele quer novos ares? Paga a multa... Sei que ele recebeu uma proposta da Roma onde o Corinthians teria direito apenas 11 milhões de Euros. E os outros 9 milhões de euros? O Yuri paga ou abate da dívida que o Corinthians tem com o André Cury. O que não pode, é dar moleza para esses iludidos mimadinhos.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: Essa seria a maior vigarisse