Francisco Gonçalves
Corinthians foi dominado pelo Botafogo. Mas o locutor da Tupi, Luis Benito deve ter gritado muito nos gols do Botafogo. Mas acompanhei pelo Premiere e Globo. Voltou ao Z4. O ataque o Pior do campeonato. Alegria de manhã pensei que ia ser alegre para a fiel torcida. O jogo foi desastroso. Aí vem aqueles jornalistas anti Corinthians falar que o Corinthians não é bom. Libertadores grupo é fraco. Só ataque melhorar e a defesa não sofrer gols bobos de fora da área que há muito tempo não via sofrer.
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo x Corinthians: o jogo poderia ser outro, não fossem as falhas