Anderson D
André ramalho entregou o jogo...uma falha infantil quando estava 2×1 acaba com qualquer chance de reação... Pra mim ele errou e não cobre bem oa espaços. Só esta no time porque a regua dele o fez craque quando tínhamos Cacá e Félix Torres.
O Hugo para quem deseja seleção não poderia ter ficado plantado no chão. Numa copa do mundo isso não é aceitável... O Arthur Cabral é muito ruim, o gol dele no segundo gol foi sem forca, meia altura...quando olha a câmera de frente para o gol até parece um gelado. Mas a câmera por trás do gol mostra que foi uma bola fraca, que perdeu altura e defensável.
Yuri, não sei porque você insiste em dar mais um toque pra fora e chutar de esquerda...sua esquerda é ruim...so funcionou contra oa porcos quando o goleiro deles saíram muito mal... O Mateusinho ensinou como se faz no último jogo. Ajeita pra perna boa e fusila...
De resto... Acho qur o Corinthians jogou bem foi muitas falhas individuais
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo x Corinthians: o jogo poderia ser outro, não fossem as falhas