André Faria
O que aconteceu com o Brasil, em 12 anos não temos um substituto para o Alisson, dependemos de Wesley e Douglas Santos nas laterais e não temos nenhum meia clássico numa seleção que já deixou Alex Cabeção de fora.
A questão vai além do desalento e da crítica: estamos preocupados em formar esses jogadores?
