T-gerg
Parece especial da Globo, tipo o Criança Esperança - daqui a pouco, aparece o Renato Aragão contando a velha história do 'no céu tem pão'.
em Bate-Papo da Torcida > CBF é uma piada
Em resposta ao tópico:
Os caras enrolam até em sorteio de Copa do Brasil, imagina na lista da convocação da seleção kkkkkk teatrinho sic e showzinho de bst.
