Raphael Leite
Dá pra listar uns 10 melhores que ele atualmente no Brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > O Fábio é anos luz melhor que weverton
Em resposta ao tópico:
Esse Weverton é o goleiro mais superestimado que eu já vi. Falhava em 50% dos jogos no Palmeiras
