Carlos Eduardo
Mano eu estava torcendo pra ele ir, não consigo ser assim, porém os goleiros convocados foi uma piada, Weverton e Ederson é piada de mal gosto.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo conseguiu perder a vaga para o Weverton mão de jacaré
Em resposta ao tópico:
Que faaseeeeee
Kkkkkkkk
Melhor pra nois, ele não vai ser vendido e vai pegar pênalti decisivo na Libertadores e na Copa do Brasil.
Quem viver verá
Que os jogos comecem

