Gustavo Oliveira
Nesses últimos jogos Hugo deixou escapar a vaga
em Bate-Papo da Torcida > Haja com sinceridade pessoal
Em resposta ao tópico:
Não sou fã do heverton mas cá entre nois ele é pior que Hugo e Bento?
O cara foi campeão com a seleção olímpica e passa mais confiança que Hugo e Bento sejamos sinceros