Toninho
Sou brasileiro, mais com esta gestão, treinador italiano... Vou torcer pra Portugal ou França
em Bate-Papo da Torcida > Único que torço pra ganhar uma copa por merecimento:
Em resposta ao tópico:
Aquele que dividiu com Messi 15 anos de alto nível: CR7, ele merece uma aposentadoria com uma copa, o Neymar não fez nada na seleção, e não sei por que todo esse alvoroço com ele na copa, não vai mudar nada.
