Fernando
Abro o tópico reconhecendo que tanto o Hugo quanto o Bento não enfrentam boa fase, com ênfase no Bento pelas últimas falhas cometidas.
Mas daí a chamar o Wewerton? Que ele vem fazendo de tão espetacular?
Até pouco tempo estava inclusive sem jogar.
O pior na minha opinião foi a Justificativa pra convocar o Wevwrton...que precisava de um goleiro experiente. Experiência o Alisson e o Ederson têm...e demais!
Normal era levar um goleiro mais jovem para se ambientar e preparar para o próximo ciclo.
Ele tem todo o direito de convocar quem quiser, mas agora fale o real motivo da escolha. PORQUE ESSA não COLOU!
em Bate-Papo da Torcida > O Problema maior é a Justificativa do Ancelotti pra convocar o...









