Vinicios Marques
Já penso no tanto de gasto que iria ter com um publico desse tamanho'
em Estádio do Corinthians > Você acha que o Corinthians deveria aumentar a capacidade da Arena...
Em citação ao post:
O maior público da arena fiu mais de 67 mil pessoas na copa do mundo, na minha opinião eu acho que deveriam ter feito um estádio com uma capacidade maior que a atual, e assim abaixaria um pouco o ingresso!