Vinicius Leonardo
Nem precisa dizer essa conspiração toda. Vou torcer, mas o Brasileiro não tem a mínima chance de ganhar a Copa. Tem graves carências em várias posições e jogadores questionáveis que só foram convocados porque os outros são piores.
em Bate-Papo da Torcida > Brasil não tem chance nessa copa
Em resposta ao tópico:
Europeus querem a todo custo que um jogador europeu seja o melhor de todos os tempos. A Fifa vai dar a forcinha de sempre.
Essa copa está armada pra Portugal ganhar e vão fazer uma propaganda enorme do CR7 falando que é o melhor da história.
O circo europeu está armado. Quem viver, verá.
