Stive
André Ramalho joga e a defesa vai mal, eu já acho que ele tem que ser testado de volante, talvez vá melhor do que ter que ser o último homem
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo x Corinthians: o jogo poderia ser outro, não fossem as falhas
Em citação ao post:
Parei de ler no momento em que elogiou o desempenho do André Ramalho. Zagueiro não pode errar passe nenhum. Errou fud?