Bruno Gregorio
Agora pega o salário de cada um desses que você citou e compara com o Depay. O cara jogou 12 jogos no ANO INTEIRO (estamos praticamente em junho), isso significa que ele recebe em média mais de 2 milhões de reais por jogo. Não queira comparar o que não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Desisto do Memphis
Em citação ao post:
Imagina se o Garro tivesse vazado quando todos aqui no fórum tinha desistido dele porque ele ficou mais da metade do ano de 2025 fora? Estava praticamente encostado ai agora tá ai, carregando o time.
Acho engraçado como são emocionados. Comissão técnica do Dorival estava dando problema com um monte de jogador. Lembram do Kaio Cezar? Que demorou mais que o previsto? Não né? Esse a mídia não faz a cabeça de torcedor.