Bigode 1910
O cara não consegue jogar 1 jogo, toda hora sente alguma coisa. Se for para ser assim é melhor pegar o boné e tchau. Processa o Corinthians, mete um transferban, arruma um jeito de receber mas não dá, o cara não joga mais. Cansei de defender ele, não quer: Tchau!
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou muito fã do Memphis e sou grato pelo que ele fez, mas tá...




