Ivan G
Estamos vivendo esse caos há muito tempo e ainda seguiremos assim por muito mais, triste realidade corintiana! Esses caras nos enfiarem num buraco sem saída em detrimento de benefício próprio.
em Bate-Papo da Torcida > A chance de ganhar a Libertadores será estragada de novo esse...
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkk o pau mandado dos conselheiros ratazanas já começou a desmanchar o ataque que foi importante na conquista dos títulos vocês ainda não perceberam?
Não há milagre assim
Espera reposição kkkkkkkkkkkkk mas fácil vim um rony rústico pra repor entre outros bagres