Cachorro Canibal
Pelo amor de deus não queremos o everton cebolinha é o vitinho 2.0
em Bate-Papo da Torcida > R. Firmino / Cebolinha
Em resposta ao tópico:
Com a possível saída do Yuri na próxima janela de transferências e a eminente não renovação do contrato do Menfis seria obrigação do Corinthians tentar esses dois jogadores para essas vagas, no meu ponto de vista seria uma baita contratação.
Nosso time depois da copa seria:
Cebolinha Firmino K. Cesar
R. Garro
Bidon Ranieli
M. Bidu G. Henrique G. Paulista Matheuzinho
H. Souza