Neto Crack
Cara esses jogadores velhos e milionários como o Firmino não tem cabimento
Os caras não aguentam nem um jogo inteiro, se machucam sem parar e tem salto astronômico
Típica contratação do Andrez e Duílio
Firmino seria uma burrice sem tamanho
em Bate-Papo da Torcida > R. Firmino / Cebolinha
Em resposta ao tópico:
Com a possível saída do Yuri na próxima janela de transferências e a eminente não renovação do contrato do Menfis seria obrigação do Corinthians tentar esses dois jogadores para essas vagas, no meu ponto de vista seria uma baita contratação.
Nosso time depois da copa seria:
Cebolinha Firmino K. Cesar
R. Garro
Bidon Ranieli
M. Bidu G. Henrique G. Paulista Matheuzinho
H. Souza