Renato F.
Mano eu até gostava dele, mas poha aquele gol que ele perdeu contra o Guarani-PAR ferrou a gente, não esqueço disso.
A culpa não é só dele, mas ali ele tinha que ter matado
em Bate-Papo da Torcida > Vegetti
Em citação ao post:
Um que cairia bem nesse time ai era o Boselli, pena que ele caiu num elenco que estava muito fraco e a bola chegava quadrada